Seleção A

Portugal fecha estágio com vitória

Seleção A

Triunfo sobre os EUA em Atlanta por 2-0.

Portugal venceu, esta terça-feira, os Estados Unidos, por 2-0, em mais um jogo de preparação para o Mundial'2026, disputado em Atlanta.

A Equipa das Quinas colocou-se na frente do marcador com um golo anotado por Francisco Trincão, aos 37', após excelente jogada coletiva. No seguimento de uma recuperação de bola, Vitinha lança Bruno Fernandes e o capitão assitiu Trincão, que rematou colocado para o 1-0. Na segunda metade do encontro, Portugal esteve ainda mais dominante e intenso e conseguiu aumentar a vantagem aos 59', com um golo de João Félix. O camisola 10 recebeu a bola de Bruno Fernandes após bola parada e disparou certeiro para o 2-0.

A próxima concentração da Seleção Nacional já será para participar no Mundial'2026, que vai decorrer de 11 de junho a 19 de julho nos Estados Unidos, Canadá e México

Portugal vai disputar o Grupo K, juntamente com o Uzbequistão, a Colômbia e a República Democrática do Congo.

Confira as incidências da partida
Relatório Media


;

Notícias