Casa Benfica de Loures apura-se para a luta pelo título

Futebol de Praia - Elite

Está definido o quadro da Fase Apuramento de Campeão e Fase Manutenção/Descida de Elite.

A 2.ª Fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia está definida.

A Casa Benfica de Loures venceu, esta quarta-feira, o GRAP por 4-3 e garantiu a última vaga de acesso à Fase Apuramento de Campeão, onde já estavam SC Braga (atual tricampeão), Sporting CP e GD Chaves. As quatro equipas (que terminaram a 1.ª Fase nos quatro primeiros lugares) vão jogar entre si, e por pontos, e o primeiro classificado será o novo campeão nacional da modalidade.

A formação de Loures ainda tem um jogo em atraso, relativo à ronda 4, frente ao Leixões, agendado para esta quinta-feira.

Para a Fase Manutenção/Descida seguem os restantes quatro classificados da 1.ª fase. ACD Sótão, GD Alfarim, GRAP e Leixões vão lutar pela manutenção. Os quatro emblemas vão jogador entre si, e por pontos, sendo que os dois últimos classificados do agrupamento serão relegados ao Campeonato Nacional de Futebol de Praia. 

A 2.ª Fase (Fase Apuramento de Campeão e Fase Manutenção/Descida de Elite) será disputada entre 3 e 5 de outubro, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.

O sorteio da 2.ª fase da Elite está agendado para sexta-feira. O evento decorrerá à porta fechada e pode ser acompanhado em direto no Youtube da FPF.

Confira o formato da prova.

Acreditação media disponível

Consulte todos os resultados e classificações


;
;
30 de Setembro 2020
Foto

FPF