Elite e Nacional de Futebol de Praia: Acreditação Media

Competições

Entre 25 e 27 de setembro disputa-se a fase final do Nacional. A Elite está a realizar-se até 5 de outubro.

A Federação Portuguesa de Futebol informa todos os órgãos de Comunicação Social interessados na cobertura noticiosa do Campeonato Elite e Campeonato Nacional de Futebol de Praia, que se disputam no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré, que deverão enviar e-mail para acreditacao@fpf.pt, indicando o nome do OCS, o nome do profissional a acreditar, a função do mesmo, número da carteira profissional, número de telemóvel e e-mail. É necessário ainda indicar que jogos (e de que competição) vão ser alvo de cobertura.

A 2.ª fase do Campeonato Nacional disputa-se entre 25 e 27 de setembro. CD Nacional, CF Chelas, CF Os Belenenses, Nazarenos, Vila Flor, Macedo de Cavaleiros, AD Buarcos e Varzim SC vão disputar a subida de divisão. O alinhamento dos quartos de final será sorteado brevemente. Os dois finalistas garantem a subida de divisão à Elite.

No que diz respeito ao Campeonato Elite de Futebol de Praia, as jornadas 5, 6 e 7 da 1.ª fase disputam-se também entre 25 e 27 de setembro. Neste próximo fim de semana ficam a conhecer-se as quatro formações que vão lutar pelo título e as quatro que vão competir pela manutenção no principal escalão. A fase final está agendada para 3, 4 e 5 de outubro.

O período de acreditação está aberto até 3 de outubro.

Devido à pandemia Covid-19 os lugares media serão limitados. Mais se informa que não existirão conferências de imprensa e zonas mistas. Os jogos serão disputados à porta fechada.
 


;
;
21 de Setembro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias