Taça da Liga Placard

Modicus é o segundo semifinalista

Futsal - Taça da Liga

A formação de Sandim venceu o Futsal Azeméis by Noxae (4-3) e assegurou a passagem às meias-finais da Taça da Liga Placard.

Está encontrado o segundo semifinalista da Taça da Liga de Futsal Placard. O Modicus/Cartest derrotou o Futsal Azeméis by Noxae, por 4-3, e garantiu a passagem às meias-finais da competição.

A formação de Sandim entrou em jogo a todo o gás e conseguiu construir uma vantagem de três golos ao intervalo: Fábio Lima (3') e Willian Carioca (4' e 12'). Na segunda metade do encontro, a turma de Azeméis arriscou e conseguiu reagir de uma forma impressionante. Óscar Santos (25') ainda fez o 4-0, mas a resposta foi traduzida em três golos e muita luta. Bebé (28') e Vigário (29' e 30') reduziram a mantiveram as dúvidas até ao final. No último minuto, o Futsal Azeméis quase igualou a partida, mas a vitória acabou por sorrir à turma de Sandim.

Ricardo Canavarro, treinador do Futsal Azeméis, em discurso direto:
- "O Modicus é um justo vencedor. Tiveram uma maior atitude competitiva comparativamente à nossa equipa. Nunca conseguimos equilibrar jogos neste tipo de competições. O Modicus demonstrou desde o primeiro minuto que estava aqui para vencer. Assumo a responsabilidade desta falta de competitividade. Só conseguimos equilibrar quando adotámos a estratégia de 5x4".

António Fonseca, responsável técnico do Modicus, em discurso direto:
- "Entrámos muito bem no jogo, com uma vontade enorme de vencer. Criámos situações, conseguimos concretizar e dominámos claramente a 1.ª parte. Não fomos tão competitivos no 2.º tempo e sentimos algumas dificuldades. Mérito também do adversário. Somos uns justos vencedores. Meremos inteiramente estarmos nas meias-finais".

Confira aqui as melhores imagens.

A receita de bilheteira dos jogos da Taça da Liga Placard reverterá para duas associações de Matosinhos. Saiba mais aqui

Consulte toda a informação relativa à bilhética e acessibilidade ao pavilhão.

Ficha de Jogo

Taça da Liga de Futsal Placard
Quartos de final
Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos

Árbitros: Nuno Pereira e Pedro Costa
Terceiro Árbitro: Mário Silva
Cronometrista: Bruno Araújo

Futsal Clube Azeméis by Noxae 3-4 AD Modicus/Cartest (0-3 ao intervalo)

Futsal Clube Azeméis by Noxae: Gerson Pinho, Ruan Silvestre, Tiago Sousa, Fábio Marafona e Jacaré
Suplentes utilizados: Luís Mendes 'Ervilha', Telmo Canavarro, Emerson Ribeiro (Cap.), Sérgio Bianchi, Paulo Ferreira, 'Pedrinho', 'Bebé' e 'Vigário'
Treinador: Ricardo Canavarro
Golos: Bebé (28'), Vigário (29' e 30')
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Jacaré

AD Modicus/Cartest: Rui Cardoso, Uesler, Fábio Lima, Óscar Santos (Cap.) e Wilian Carioca
Suplentes utilizados: 'Trapa', Denisson, 'Rafa', 'Cigano', 'Quaresma', 'Tiaguinho', 'Careca' e Joel Queirós
Treinador: António Fonseca
Golos: Fábio Lima (3'), Willian Carioca (4' e 12') e Óscar Santos (25')
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Óscar Santos (23).


;

Notícias