Taça solidária

Futsal - Taça da Liga

A receita de bilheteira dos jogos da Taça da Liga Placard reverterá para duas associações de Matosinhos.

A receita de bilheteira da quinta edição da Taça da Liga Placard que se disputa entre os dias 9 e 12 de janeiro no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos reverterá na íntegra para duas associações de Matosinhos – a AAJUDE (Associação de Apoio à Juventude Deficiente) e a Associação Rumo à Vida.

O preço dos ingressos é de dois euros para os jogos das meias-finais, a 11 de janeiro, e de três euros para a final, a 12 de janeiro. Saiba mais aqui.

Bilhetes para pessoas com mobilidade condicionado – clique aqui para saber mais.

AAJUDE - Associação de Apoio à Juventude Deficiente
Missão da Organização:  Acolher jovens deficientes mentais, ligeiros e moderados, proporcionando-lhes, além dum ambiente familiar, todos os meios que lhes possibilitem desenvolver as suas capacidades e, acima de tudo, ter a Felicidade a que inegavelmente têm direito como cidadãos integrais.
 

Associação Rumo à Vida
Missão da Organização:  A Associação Rumo à Vida é uma IPSS do concelho de Matosinhos destinada a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e que tem como Missão proporcionar uma educação/formação estruturada de excelência, com vista ao desenvolvimento da sua autonomia e inclusão na vida social ativa, suportada numa equipa multidisciplinar experiente.
 


;
;
9 de Janeiro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias