Seleção regressa diante da Polónia

Futsal - Seleção A

Depois do Mundial, os comandados de Jorge Braz disputam dois jogos de preparação na Guarda.

A Seleção Nacional de futsal regressa, na cidade da Guarda, à competição, disputando dois jogos de preparação, a 1 e 2 de novembro (ambas as partidas às 17h00), no Pavilhão Municipal de São Miguel.

O adversário é a Polónia e os encontros servirão para iniciar a preparação de um novo ciclo da Equipa das Quinas, que culminará com a desejável participação na fase final do Campeonato da Europa de 2018, que terá como anfitriã a Eslovénia.

Para lá chegar, Portugal terá de ultrapassar a ronda principal de qualificação, agendada para o mês de abril de 2017. Os comandados de Jorge Braz defrontarão a Roménia (que acolhe esta fase de apuramento), a Finlândia e o vencedor do grupo C da ronda preliminar (Letónia, Arménia, Estónia ou Alemanha).

Para os jogos de 1 e 2 de novembro com a Polónia, o Selecionador Nacional de futsal operou duas alterações em relação à convocatória do Mundial. Assim, saíram Cristiano e Ré, sendo chamados Fabinho e Ricardo Pinto (ambos do Modicus Sandim).

A concentração da nossa Seleção está agendada para o próximo domingo, até às 22h30, no Hotel Lusitânia, na cidade da Guarda.

Eis a lista de convocados:
AD Modicus Sandim: Fabinho e Ricardo Pinto;
El Pozo Murcia (Espanha): Cardinal;
Inter Movistar (Espanha): Ricardinho;
SC Braga/AAUM: André Coelho, Tiago Brito e Vítor Hugo;
SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo;
Sporting CP: Djô, João Matos e Pedro Cary.

Clique aqui para aceder ao dossiê de imprensa da Seleção Nacional de futsal, que inclui o programa e mapa de internacionalizações.


;
;
25 de Outubro 2016
Foto

FIFA via Getty Images

Notícias