Vitória SC vence Paços de Ferreira

Liga NOS

Os vimaranenses bateram os castores por 5-3 no encontro inaugural da 3.ª jornada da Liga NOS.

Noite de gala para o futebol português em Guimarães. Vitória SC e Paços de Ferreira proporcionaram o clube mais prolífico encontro da competição até ao momento e um grande espetáculo de futebol aos espectadores que se deslocaram esta sexta-feira ao estádio D. Afonso Henriques.

André Leal (1') marcou um golo madrugador e colocou os castores a ganhar, lançando os pressupostos de um jogo com a marcha do marcador sempre incerta. Marega (5') e Mateus da Silva (15') concretizaram a reviravolta ainda na primeira parte, assumindo papel decisivo na vantagem que a equipa de Pedro Martins levou para o intervalo.

Marega (49'), Hurtado (53') e Soares (64') aumentaram a vantagem da formação da casa para números confortáveis, mas Pedrinho bisou aos 70' e 74' e recolocou o Paços de Ferreira na discussão do jogo, embora o resultado não mais se alterasse até ao apito final.

Depois deste resultado, os vimaranenses somam seis pontos e colam-se aos líderes FC Porto e Sporitng CP na frente da classificação geral, enquanto o Paços de Ferreira mantém a 12.ª posição, com um ponto.

Clique aqui para conferir todos os resultados, o calendário e a classificação geral da Liga NOS 2016/2017.


;

Notícias