Mário Narciso: "Tenho muito orgulho nesta equipa"

Futebol Praia - Seleção A

Mário Narciso conquista Taça Europeia de Futebol de Praia e diz que o próximo objetivo é garantir a presença no Mundial 2017. Selecionador Nacional muito orgulhoso da sua equipa

Mário Narciso em discurso direto: 

- "Estivemos empatados até ao terceiro período em que construímos uma vitória sólida. A Itália é uma equipa a quem não se pode dar liberdade ofensiva. Acho que a chave da nossa vitória esteve naquele trabalho de sapa que muitas vezes é invisível aos olhos do espetador comum. Toda a gente gosta do futebol de posse e ofensivo, mas muitas vezes tem sido na nossa organização defensiva que está o segredo das nossas conquistas". 

- Fomos campeões do Mundo e da Europa em 2015 e hoje conquistámos a Taça Europeia que já nos fugia há muito tempo. Apesar de termos ganho quase tudo o que era possível ganhar, estamos totalmente focados em garantir o nosso principal objetivo que é a qualificação para o Mundial 2017. Só se apuram quatro equipas europeias e a concorrência é muito forte. Discordamos dessa decisão de atribuir tão poucos lugares às seleções europeias mas nunca iremos descansar à sombra das nossas vitórias. Estamos totalmente empenhados em ter um ano tão bom como anterior."

-"Tenho muito orgulho nestes rapazes, só nos dão alegrias." 

 


;
;
26 de Junho 2016
Foto

beachsoccer.com

Notícias