Nuno Teles, a criatividade e a "thought leadership" na área digital

Football Talks

Diretor de Marketing da Heineken EUA desde o início de 2014, impulsionou uma estratégia de marketing própria. Será um dos oradores do Football Talks-2017

Nuno Teles, Diretor de Marketing da Heineken EUA, é um dos oradores do Football Talks-2017, que se realiza de 22 a 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

No cargo há três anos, Nuno Teles impulsionou uma estratégia de marketing própria, focando a atenção da equipa na Ciência, História e Rapidez, oferecendo criatividade de alto nível e “thought leadership” na área digital em todo o portfólio da Heineken EUA, com um grande reconhecimento no setor.

Com especial destaque para o prémio 2014 Cannes Criative Marketer of the Year atribuído à marca Heineken. Foi também nomeado para a lista de AdWeek dos 50 marketeers e comerciais mais influentes dos Estados Unidos.

Antes de ter ocupado as suas atuais funções, Teles foi o Diretor de Marketing da Heineken Brasil, tendo durante esse período de quatro anos feito a marca Heineken crescer 500% e tendo contribuído para que atingisse a quota de mercado mais elevada de entre todas as marcas importadas premium do país. Teles iniciou a sua carreira com a Unilever, tendo passado oito anos em várias funções de marketing e inovação por toda a Europa. 

Nascido em Portugal, Nuno tem um MBA Executivo da IMD Business School Suíça e formou-se em Gestão de Empresas na Universidade Católica Portuguesa. Vive em Nova Iorque com a mulher e as suas quatro filhas.

Recorde-se que o Football Talks-2017 é um ciclo de conferências que visa refletir sobre os problemas mais prementes do futebol contemporâneo e antecipar o futuro. Este evento de dimensão mundial será organizado pela Federação Portuguesa de Futebol entre os próximos dias 22 e 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril.

Recorde aqui os oradores confirmados no Football Talks-2016.

Faça aqui a sua inscrição.


;

Notícias