Seleção Sub-17

Gonçalo Costa: "Queremos estar no Europeu"

Seleção Sub-17

O lateral esquerdo da Seleção Nacional sub-17 faz o balanço do primeiro estágio do ano já com os olhos na participação no Torneio do Algarve e na Ronda de Elite do Euro 2017.

Os 26 jogadores chamados pelo Treinador Nacional José Guilherme continuaram, esta terça-feira de manhã, a realizar, na Cidade do Futebol, o primeiro estágio do novo ano civil.

Recorde-se que os sub-17 preparam a participação no Torneio do Algarve, onde enfrentarão as Seleções Nacionais de Inglaterra, Alemanha e Holanda e, ainda mais relevante, a participação no Grupo 3 da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa Croácia 2017, cujas partidas vão decorrer em Portugal. A Equipa das Quinas terá como adversárias as seleções da Espanha, da Grécia e da Polónia.

Em declarações ao fpf.pt, o lateral esquerdo, Gonçalo Costa, mostrou-se satisfeito com o decorrer dos trabalhos da equipa, lembrando que o "grupo está a melhorar" e preparado para as participações da equipa das Quinas no Torneio do Algarve e na Ronda de Elite, onde vai tentar carimbar a participação no Campeonato da Europa de sub-17.

Enfatizando "o orgulho" que é representar a Seleção Nacional, Gonçalo Costa explicou ainda que os objetivos pessoais passam por se tornar "um grande jogador".

Os comandados de José Guilherme voltam ao trabalho esta terça-feira, às 16h00.

10 de janeiro de 2017 | terça-feira
16h00: treino na Cidade do Futebol (Campo n.º2) 

11 de janeiro de 2017 | quarta-feira
10h00: treino na Cidade do Futebol (Campo n.º2) .
16h00: treino na Cidade do Futebol (Campo n.º2).


;
;
10 de Janeiro 2017
Foto

André Sanano/FPF

Notícias