Seleção Sub-19

Tiago Rodrigues destaca o crescimento da equipa

Seleção Sub-19

O jovem avançado, que marcou o golo da vitória no primeiro encontro frente a Itália, destaca o compromisso de todos os jogadores.

Depois do triunfo no primeiro encontro frente a Itália, a Seleção Nacional sub-19 treinou este sábado, no Bacchilega Sport Center (Bolonha), às ordens de Filipe Ramos, Treinador Nacional.

Portugal volta a defrontar a Itália na próxima segunda-feira, no Estádio E. Bambi. Tiago Rodrigues, avançado que marcou o golo decisivo no último confronto, mostrou-se satisfeito com o golo, mas realça a importância do coletivo: "A união da equipa esteve na origem da vitória no primeiro jogo. Para derrotar uma grande equipa tivemos de estar muito comprometidos e organizados. É muito especial marcar com esta camisola. No entanto, o mais importante foi ver a evolução e o crescimento da equipa em campo", disse.

Sobre estes encontros de preparação frente à formação transalpina, o jovem ponta-de-lança aponta ao crescimento da equipa: "É sempre importante termos competição, sobretudo quando defrontamos equipas como Itália. Sabemos que são sempre jogos exigentes e que obrigam a equipa a crescer. São nestes jogos que nós começamos a nossa caminhada para um ano cheio de desafios", admitiu.

Clique aqui para consultar o mapa de internacionalizações dos jogadores convocados.

Programa da Seleção Nacional:

09 de setembro de 2018 | domingo
10h15: treino no Bacchilega Sport Center

10 de setembro de 2018 | segunda-feira
16h00: Itália-Portugal, Estádio E. Bambi (Medicina)

11 de setembro de 2018 | terça-feira
14h45: Regresso a Lisboa

Nota: as horas indicadas são as de Portugal continental


;
;
8 de Setembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias