Futebol Praia Masculino

Mário Narciso destaca entrega

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional mostrou-se muito satisfeito com a forma como decorreram os trabalhos na Costa de Caparica e já tem uma ideia definida sobre quem irá jogar a Superfinal da Liga Europeia.

A Seleção Nacional de futebol de praia concluiu esta sexta-feira a primeira fase do estágio para a Superfinal da Liga Europeia que decorrerá na Sardenha (Itália), entre os dias 4 e 6 de setembro.

A Equipa das Quinas trabalhou na Costa de Caparica e viaja na próxima segunda-feira para Itália.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, o Selecionador Nacional de futebol de praia Mário Narciso mostrou-se satisfeito.

“Foi um estágio que decorreu dentro daquilo que esperávamos. Pretendíamos ter um conhecimento maior dos jogadores mais jovens – tivemos duas estreias [André Felix e Filipe Oliveira] e era importante termos um contacto mais próximo para podermos aquilatar a qualidade que têm. Os jogadores demonstraram uma entrega extraordinária. Trabalhámos com 15 jogadores nestes dias e só vamos viajar para Itália com 12 jogadores. Queríamos tirar algumas ilações de forma a tomar as melhores decisões para a convocatória final. Já temos uma ideia muito clara dos jogadores que iremos chamar."


;

Notícias