Visita à nova sede da ANEDAF

FPF

Pedro Dias conheceu as instalações da Associação Nacional de Enfermeiros e Massagistas de Futebol. FPF e ANEDAF preparam formação em Primeiros Socorros para clubes e associações de futebol.

O novo espaço da Associação Nacional de Enfermeiros Desportivos e Massagistas de Futebol (ANEDAF) está localizado na freguesia do Bonfim, no Porto, e foi adquirido com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do Programa de Apoio a Sócios Ordinários da FPF, aprovado am assembleia geral a 26 de outubro de 2016.

O diretor da FPF, Pedro Dias, foi recebido na nova sede da ANEDAF pelo presidente da associação, Manuel Cunha, e o vice-presidente, Carlos Alberto.

O responsável federativo fez-se acompanhar por André Seabra, diretor da Portugal Football School, unidade de investigação da FPF, que está a desenvolver, em conjunto com a ANEDAF, uma formação contínua em Primeiros Socorros no Futebol, destinada aos clubes e às associações distritais e regionais de futebol.

Recorde-se que a FPF, através da Portugal Football School, tem dinamizado vários programas de formação em saúde, nas áreas específicas da emergência médica, da avaliação e tratamento de lesões e doenças, do antidoping e do funcionamento de um departamento médico. 

 


;

Notícias