Convocatória em direto

Seleções

LIVE STREAMING: Fernando Santos e Rui Jorge divulgam escolhas para os próximos compromissos dos AA e dos Sub-21.

VEJA AQUI EM DIRETO

Fernando Santos anuncia esta quinta-feira, às 12h00, na Cidade do Futebol, os eleitos para as partidas de preparação frente ao Egipto e à Holanda, agendadas respetivamente para os dias 23 e 26 de março, em Zurique e Genebra, na Suíça.

Além de servirem os interesses desportivos de preparação para o Mundial 2018, as partidas permitirão igualmente aproximar uma vez mais a Equipa de Todos Nós dos muitos milhares de emigrantes portugueses estabelecidos na Europa Central.

Rui Jorge convoca para Euro 2019

Logo após a convocatória da seleção principal, Rui Jorge, Selecionador Nacional sub-21, anuncia os escolhidos para os jogos de qualificação do Euro 2019 frente ao Liechtenstein, dia 23 de março, sexta-feira, às 17h45, em Tondela, no Estádio João Cardoso, e frente à Suíça, no dia 27 de março, terça-feira, em Neuchâtel.                            

Recorde-se que as partidas frente ao Liechtenstein, o último encontro da primeira volta de qualificação para o Euro 2019, e Suíça, a disputar em Neuchâtel, podem guindar Portugal para o primeiro posto isolado do Grupo 8.

O encontro de Tondela servirá para homenagear as populações vítimas das tragédias dos fogos florestais e o trágico incidente que deflagrou numa associação recreativa em Vila Nova de Rainha.


;

Notícias