Quinas de Ouro 2018 no Pavilhão Carlos Lopes a 19 de março

FPF

Nomeados para melhores de 2017 revelados a 19 de fevereiro, dia em que arrancam as votações.

A Gala Quinas de Ouro 2018 vai realizar-se a 19 de março no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Nesta terceira edição serão premiados os melhores portuguses e portuguesas do futebol, do futsal e do futebol de praia. A organização é uma vez mais trabalho conjunto da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

Os nomeados para as várias categorias serão divulgados a 19 de fevereiro, dia em que arranca, online, a votação por parte de treinadores, jogadores e adeptos que vai determinar os grandes vencedores. Tal como há um ano, todo o processo é auditado pela Deloitte Portugal.

O Conselho Quinas de Ouro - órgão formado para a II edição da Gala que congrega elementos com vasta experiência e conhecimentos no mundo do futebol - já se reuniu, na Cidade do Futebol a propósito dos nomeados para melhores de 2017, e as opções finais serão então divulgadas na próxima segunda-feira.

O Conselho, presidido pelo antigo internacional de futebol Luís Figo, mantém a seguinte composição: Luís Figo, Pedro Pauleta e Ivan Dias, indicados pela FPF; Vítor Baía, Carla Couto e António Simões, indicados pelo SJPF; António Oliveira, Bernardino Pedroto e José Carlos Castanheira, indicados pela ANTF.

A Gala das Quinas de Ouro será igualmente o palco para a condecoração com a Ordem de Mérito, por parte do Presidente da República, dos recém-campeões europeus de futsal.


;
;
12 de Fevereiro 2018
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias