Seleção Sub-19

Nuno Santos: "História pode repetir-se"

Seleção Sub-19

Internacional português com discurso ambicioso no lançamento do jogo frente à Espanha. Portugal entra em campo terça-feira, às 16h00, no Bonfim.

A Seleção Nacional sub-19 cumpre, este domingo, mais dois treinos na Cidade do Futebol, tendo em vista o encontro de preparação de terça-feira, frente à Espanha, agendado para o Estádio do Bonfim (16h00).

Na antevisão da partida, o médio ofensivo Nuno Santos disse esperar "um jogo muito complicado", mas vincou a crença num triunfo a favor das cores lusas.

"A Espanha vai apresentar-se na máxima força, mas nós temos um grupo com muita qualidade e um extra de confiança, por termos vencido o Europeu sub-17, precisamente contra a Espanha. Acredito que a história pode repetir-se", afirmou. 

A atravessar um bom momento no Benfica, com exibições de destaque na Ledman Liga Pro e na Champions Youth League, Nuno Santos espera que "tudo corra bem também no espaço seleção". "Encaro a chamada à Seleção com seriedade e grande responsabilidade. É uma oportunidade para evoluir e preparar-me para o que aí vem".

A Equipa das Quinas, recorde-se, iniciou da melhor forma a época 2017/2018, com a conquista do Torneio Preparatório da UEFA. Por via dos bons resultados alcançados nas últimas épocas, Portugal ficou isento de disputar o 1º Torneio de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2018.

Programa de atividades da Seleção Nacional:

13 de novembro de 2017 | segunda-feira
11h00:
Treino na Cidade do Futebol

14 de novembro de 2017 | terça-feira
16h00: 
jogo Portugal-Espanha - Estádio do Bonfim

 


;

Notícias