Domingo de golos, espetáculo e emoção

Futebol Fem. - Liga Allianz

Disputou-se, este domingo, a 4.ª jornada da Liga Allianz. O Sporting goleou o Quintajense (11-0) e segue na liderança da prova.

Dia de golos, espetáculo e emoção na Liga Allianz. Realizou-se, este domingo, a 4.ª jornada da prova, com 6 jogos disputados e 35 golos marcados.

Na liderança, depois desta ronda, continua o Sporting, que goleou, em Alcochete, o Quintajente por 11-0, com golos de Ana Capeta (bis), Carolina Venegas (póquer), Diana Silva (bis), Fátima Pinto (bis) e Joana Martins. 

No 2.º posto seguem SC Braga e Boavista, com 9 pontos. As bracarenses venceram no terreno do  GD A-dos-Francos por 6-2. Jana, Adri (bis), Sílvia Rebelo, Pauleta e Edite marcaram para o emblema minhoto, enquanto Catarina e Cláudia apontaram os golos do clube das Caldas da Rainha. O Boavista, por seu turno, derrotou o Clube Futebol Benfica por 4-3.

Nos outros encontro, o Estoril recebeu e venceu o União Ferreirense por 3-0 (foto), o Prozis/Vilaverdense bateu, fora de portas, o Clube Albergaria por 2-0, enquanto o Valadares Gaia triunfou na deslocação ao reduto do UR Cadima (3-1).

Na foto: Estoril vs. Ferreirense (3-1)

CLIQUE AQUI para conferir resultados, calendário e classificação da Liga Allianz.

 


;
;
8 de Outubro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias