Seleção Sub-21 Futsal

Vítor Pacheco: "Quero agarrar esta oportunidade"

Futsal - Sub-21

O estreante absoluto na Equipa das Quinas mostra-se orgulhoso por ter a chance de realizar a sua primeira internacionalização e deixou elogios ao ambiente vivido no grupo.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 iniciou, esta segunda-feira, o primeiro estágio de preparação desta temporada desportiva com uma sessão dupla de treinos no Centro de Estágios de Rio Maior.

Em estreia absoluta na Equipa das Quinas, Vítor Pacheco não esconde a emoção por ter sido convocado por José Luís Mendes, Treinador Nacional: "É um orgulho enorme estar na Seleção Nacional, sempre tive como objetivo ser chamado e é um sonho que estou a realizar. Estou grato por ter tido esta oportunidade. Quero continuar a trabalhar para continuar a ser chamado", admitiu, em declarações ao fpf.pt.

A possibilidade de realizar a sua primeira internacionalização também é um motivo de entusiasmo para o jogador de 20 anos: "Estou muito ansioso, obviamente, é um orgulho ter a chance de vestir esta camisola. Quero agarrar esta oportunidade com tudo, sobretudo para continuar a merecer a confiança do treinador", acrescentou.

A finalizar, Vítor Pacheco deixou elogios ao grupo "fantástico" e realçou que a equipa técnica é "espetacular", antes de descrever as suas maiores qualidades e o seu percurso na modalidade: "O meu ponto forte é a velocidade, sobretudo o 1x1 na ala, e a qualidade de passe. Comecei com 12 anos no GCR Ossela e fiz todos os escalões até aos seniores, onde estou agora", concluiu.

Programa da Seleção:

3 de outubro de 2017 | terça-feira
10h30: treino no Pavilhão do Centro de Estágios de Rio Maior
20h30: jogo-treino Portugal vs Olho Marinho, no Pavilhão do Centro de Estágios de Rio Maior

4 de outubro de 2017 | quarta-feira
11h30: treino no Pavilhão do Centro de Estágios de Rio Maior
20h30: jogo-treino Portugal vs CD Burinhosa, no Pavilhão do Centro de Estágios de Rio Maior


;
;
2 de Outubro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias