Beatriz Santos: "Trabalhei para estar aqui"

Futsal Fem. - Sub-18

Filha do antigo guarda-redes internacional de futebol Paulo Santos, Beatriz sonha com uma carreira entre os postes no mundo do futsal.

A Seleção Nacional feminina sub-18 de futsal cumpre esta segunda-feira o primeiro dia de trabalho no segundo estágio de preparação em 2017/2018, que vai decorrer em Oeiras até à próxima quarta-feira (27 de setembro).

A Equipa das Quinas prepara-se para a participação na fase de apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude e Beatriz Santos foi chamada à última hora para integrar este estágio de três dias. A guardiã admite que já não esperava integrar o grupo de trabalho orientado por Luís Conceição: "Trabalhei para estar aqui, mas como a convocatória já tinha saído não esperava ser chamada desta vez. Claro que fiquei muito feliz e agora quero manter-me entre as escolhidas", garantiu.

Questionada sobre a origem da paixão pelo futsal, a jovem guardiã não hesitou: "O meu pai é o Paulo Santos, foi guarda-redes de vários clubes da primeira liga e também internacional português. Claro que isso teve influência em mim e não tenho dúvidas que hoje em dia sou um orgulho para ele. Está sempre atento e dá-me conselhos importantes", frisou.

A equipa nacional volta ao trabalho esta terça-feira, com um treino matinal e um jogo-treino vespertino com o CRC Quinta dos Lombos.

Eis a convocatória atualizada:
FC Vermoim: Elsa Ferreira, Márcia Ferreira e Telma Pereira
GCR Nun'Álvares: Helena Nunes e Marta
Novasemente Cavalinho: Carolina Rocha e Inês Pinho
SL Benfica: Ana Gonçalves, Beatriz Sanheiro, Beatriz Silva e Mara Costa
Sporting CP: Beatriz Santos, Kika, Marisa Amaral e Laura Ferreira

Programa da Seleção Nacional feminina sub-18 de futsal:

26. 09. 2017| terça-feira
10h00 Treino (Pavilhão CR Leões de Porto Salvo)
21h00 Jogo-treino com a equipa feminina do CRC Quinta dos Lombos (Pavilhão CRC Quinta dos Lombos)

27. 09. 2017| quarta-feira
11h00 Treino (Pavilhão CR Leões de Porto Salvo)
20h00 Jogo-treino com a equipa feminina do CF "Os Belenenses" (Pavilhão Municipal de Odivelas)


;
;
25 de Setembro 2017
Foto

FPF

Notícias