Seleção Sub-19

Hélio Sousa muito satisfeito

Seleção Sub-19

O técnico dos sub-19 não escondeu a sua satisfação no final de mais um estágio em que teve oportunidade de observar um grupo alargado de jogadores. VÍDEO

A Seleção Nacional sub-19 cumpriu esta quarta-feira o último dia de trabalhos do estágio de preparação que teve início na segunda-feira na Cidade do Futebol.

A Equipa das Quinas, isenta de disputar a primeira fase de qualificação, tem como grande objetivo da época a qualificação para o Campeonato da Europa Finlândia 2018.

O técnico que levou os sub-19 à final do Euro na época transata mostrou-se muito satisfeito no final dos trabalhos em que teve oportunidade de observar um grupo alargado de jogadores que mostraram qualidade.

Hélio Sousa não escondeu alguma ansiedade por voltar a trabalhar com este grupo que, assegura, abre boas perspetivas para um futuro próximo.

A Equipa das Quinas voltará a ter jogos no mês de novembro e o Treinador Nacional reiterou a importância desse momento para chegar à Ronda de Elite, a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa, no melhor momento de forma possível.

A finalizar, Hélio Sousa reiterou o seu contentamento com o leque de opções mais alargado que vai tendo à sua disposição para as diversas posições no campo.

Recorda-se que os sub-19 lusos já disputaram o Torneio preparatório da UEFA, disputado na Finlândia, entre 30 de agosto e 4 de setembro, competição que venceu ao bater a Finlândia (3-0) e a Bélgica (3-1) e ao empatar diante da Holanda (2-2).


;
;
20 de Setembro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias