Nuno Dias: "Dérbi equilibrado e com emoções ao rubro"

Futsal - Supertaça

O treinador do Sporting acredita que não há favoritos para a Supertaça de futsal. João Matos, capitão de equipa, acredita num dérbi "equilibradíssimo". A partida terá transmissão em direto na RTP1.

A Supertaça de futsal vai opor, este sábado, Sporting e Benfica na luta por mais um troféu (14h30). A grande decisão está agendada para o Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra, em mais um encontro que promete ser uma excelente propaganda para a modalidade. A partida terá transmissão em direto na RTP1.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, Nuno Dias e João Matos mostraram-se confiantes. O treinador referiu que não existem favoritos: "Vai ser mais um dérbi difícil, mais um jogo que será equilibrado e com as emoções ao rubro. No entanto, vamos tentar jogar com a cabeça e não com o coração. Não há favoritos, o Benfica está muito bem, tem uma equipa de grande nível. Vamos ser uma equipa muito competitiva e no fim vamos querer vencer, logicamente", admitiu.

João Matos, por seu turno, sublinhou que espera um encontro muito dividido: "As duas equipas estão muito motivadas, fortes e que ambicionam conquistar a Supertaça. Vai ser certamente um jogo equilibradíssimo, como qualquer dérbi, mas acredito que o Sporting se vai apresentar numa excelente forma para ganhar o troféu", referiu.

Clique aqui para consultar o programa oficial da Supertaça de futsal


;
;
1 de Setembro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias