Seleção A

Vitória incontestável diante das Ilhas Faroé

Seleção A

A Seleção Nacional goleou, esta quinta-feira, no Estádio do Bessa Séc. XXI, a congénere das Ilhas Faroé por 5-1, em jogo a contar para o Grupo da qualificação para o Mundial 2018.

Noite de luxo no Estádio do Bessa Séc. XXI. Portugal somou, esta quinta-feira, uma vitória sem contemplações frente às Ilhas Faroé, num encontro recheado de golos e espetáculo, respeitante ao Grupo B da qualificação para o Mundial 2018.

VEJA AS MELHORES FOTOS E VÍDEOS DA OPERAÇÃO-ILHAS FAROÉ

Relatório estatístico

Confira aqui todas as incidências do encontro

A Equipa das Quinas, liderada por Fernando Santos, Selecionador Nacional, entrou praticamente a ganhar. Cristiano Ronaldo, logo aos 3', levantou as bancadas nortenhas com um golo acrobático, sem hipóteses para o guardião Nielsen. À passagem do minuto 29', on inevitável Ronaldo faria o bis, desta feita de penálti. Antes do intervalo, as Ilhas Faroé reduziram o marcador, por intermédio de Baldvinsson.

Na segunda metade do encontro, a formação portuguesa continuou a dominar todas as operações e foi com alguma naturalidade que os golos voltaram a surgir. William Carvalho, aos 38'. fez o terceiro golo luso, com um cabeceamento vitorioso. Pouco depois, Cristiano Ronaldo assinou o 4-1, numa finalização indefensável. Até ao final da partida, Nélson Oliveira, recém-entrado, aumentou a contagem de pé esquerdo.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa da Seleção A e o mapa de internacionalizações.


;

Notícias