Artur Soares Dias arbitra em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

Jorge Sousa e Hugo Miguel serão os vídeo-árbitros no SL Benfica-Vitória SC deste sábado.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro portuense Artur Soares Dias para chefiar a equipa que vai dirigir o SL Benfica-Vitória SC deste sábado, em Aveiro, na qual se atribuirá o primeiro título nacional da nova temporada.

Soares Dias será coadjuvado por Rui Licínio (AF Porto) e Rui Teixeira (AF Setúbal), cabendo o papel de quarto árbitro a Manuel Oliveira, da AF Porto.

Na régie do vídeo-árbitro estarão Jorge Sousa (AF Porto, vídeo-árbitro) e Hugo Miguel (AF Lisboa, vídeo-árbitro assistente).

Artur Soares Dias, Jorge Sousa e Hugo Miguel estiveram na final da Taça de Portugal, entre as mesmas equipas que vão encontrar-se no sábado em Aveiro, embora dessa vez com Hugo Miguel no relvado e Soares Dias na régie. Os três tiveram igualmente experiência internacional: em novembro, Soares Dias foi árbitro de um jogo de preparação entre Itália-Alemanha que testou a tecnologia. Jorge Sousa foi vídeo-árbitro desse jogo e de um Itália-Dinamarca em sub-21, este apitado por Hugo Miguel.


;
;
2 de Agosto 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias