Mário Narciso e Coimbra lamentam derrota

Futebol Praia - Seleção A

O Selecionador Nacional e o internacional português revelaram que os erros defensivos foram decisivos para o desaire em Carcavelos.

A Seleção Nacional de futebol de praia perdeu, este domingo, diante do Brasil, por 6-4, nas grandes decisões do Mundialito 2017. Portugal ainda chegou ao 3.º período em condições de lutar pelo título, mas a formação brasileira revelou muita eficácia em Carcavelos e garantiu o troféu da competição.

Mário Narciso, Selecionador Nacional, lamentou a derrota e referiu que os erros defensivos foram decisivos para o desfecho final: "Tivemos algumas desatenções e pagámos caro por isso. Faltou-nos ser melhores que o Brasil e essa tarefa não é fácil. Como eu tinha previsto, este jogo foi uma excelente propaganda para a modalidade. O vencedor foi o Brasil e creio que com todo o mérito", considerou, em conversa à FPF360.

O Selecionador Nacional aponta já ao próximo objetivo: "O nosso pensamento está virado já para a 2.ª etapa da Liga Europeia, onde queremos atingir os pontos que nos faltam para conseguirmos o apuramento para a Superfinal", acrescentou.

Rui Coimbra, que apontou um golo neste encontro com o Brasil, também lamentou o desaire final: "Estamos tristes pela derrota. Sabíamos que iria ser muito difícil, não entrámos bem no encontro e ter três golos de desvantagem frente a uma equipa destas é sempre complicado recuperar. Todos pormenores contam neste tipo de jogos. Houve desconcentração defensiva em alguns momentos e isso contra este tipo de equipas é fatal. Tivemos três momentos menos felizes a defender e o Brasil aproveitou", apontou.


;
;
23 de Julho 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias