Alexandre Pinto: “Preparados para dar tudo”

Seleção Sub-19

O defesa luso considera que Portugal se vai apresentar no Euro-2017 preparado para suplantar as dificuldades que os adversários irão apresentar. VÍDEO

A Seleção Nacional sub-19 conclui este domingo o seu sétimo dia de trabalhos na Cidade de Futebol, no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa Geórgia 2017 que arranca 2 de julho.

Alexandre Pinto mostrou-se satisfeito por estar entre os 23 jogadores inicialmente chamados por Hélio Sousa, ciente da responsabilidade que é representar Portugal.

O defesa que se estrou nas seleções esta temporada sabe que o conjunto luso não vai ter facilidades no Campeonato da Europa pois os adversários também tiveram de ultrapassar um percurso complicado, mas mostra-se confiante que a Equipa das Quinas se vai apresentar preparada para as dificuldades.

O lateral direito do Vitória SC, que recentemente assinou contrato com o SL Benfica, tem 1,87m de altura e considera que esse facto lhe pode dar algumas vantagens.

A finalizar, Alexandre Pinto falou de uma semana de trabalho e que a equipa parte confiante em poder dar uma alegria aos portugueses.

Hélio Sousa anunciará a lista final dos 18 jogadores que vão defender a Equipa das Quinas no Euro-2017.

Programa da Seleção:
26 de junho de 2017 | segunda-feira
18h00: treino na Cidade do Futebol (aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos)

27 de junho de 2017 | terça-feira 
18h00: treino na Cidade do Futebol (aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos)

28 de junho de 2017 | quarta-feira
10h00: treino na Cidade do Futebol
14h25: partida de Lisboa


;

Notícias