Seleção Sub-17 Futsal Feminino

Luís Conceição: "Indicadores bastante positivos"

Futsal Fem. - Sub-17

O Treinador Nacional faz um balanço positivo do estágio de preparação e deixa rasgados elogios ao compromisso e entrega das jogadoras.

A Seleção Nacional de futsal feminina sub-17 terminou, esta quarta-feira, o estágio de preparação sob a orientação de Luís Conceição. 

A Equipa das Quinas encerrou a semana de trabalhos com mais uma vitória, desta feita perante a equipa de juniores feminina do Benfica, por 3-2. Carolina Rocha, de penálti, Mariana Ferreira e Telma Pereira marcaram para a formação orientada por Luís Conceição. Recorde-se que, nesta terça-feira, a Equipa das Quinas havia registado novo triunfo, em jogo-treino diante da Quinta dos Lombos (5-2).

Luís Conceição, Treinador Nacional, fez um balanço positivo de mais um estágio de preparação: "Ficámos satisfeitos. Esta é uma fase da temporada difícil, com algum desgaste, mas dentro daquilo que eram os nosso objetivos, ficámos satisfeitos. Foi um estágio que visou preparar o Torneio Desenvolvimento da UEFA e demos indicadores bastante positivos. Conseguimos assimilar alguns processos e estes momentos são sempre importantes para melhorarmos", revelou, em declarações ao fpf.pt.

O Treinador Nacional ainda deixou rasgados elogios à entrega de todas as atletas: "A nível do compromisso e da atitude, as jogadoras são fantásticas, é um grupo que trabalha em conjunto há dois anos e já se identifica com as nossas ideias e com a exigência do que significa estar na Seleção Nacional", finalizou.


;
;
15 de Junho 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias