Seleção Sub-17 Futsal Feminino

Excelente teste carimbado com goleada

Futsal Fem. - Sub-17

A Equipa das Quinas venceu, esta terça-feira, a formação feminina da Quinta dos Lombos por 5-2, no primeiro jogo-treino do estágio de preparação. Carina Luís mostrou-se muito feliz pela vitória.

A Seleção Nacional de futsal feminina sub-17 prosseguiu, esta terça-feira, o estágio de preparação sob a orientação de Luís Conceição. 

Num jogo-treino disputado esta noite, a Equipa das Quinas venceu, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, a equipa local de seniores feminina - que disputou o Campeonato Nacional esta temporada - por 5-2. Helena Nunes, Beatriz Sanheiro, Marisa Amaral (por duas ocasiões) e Telma Pereira.

Carina Luís, internacional portuguesa, em discurso direto:
- "Foi um jogo bem disputado e foi muito termos somado esta vitória. O estágio de preparação está a correr muito bem, estamos a trabalhar no sentido de preparar a próxima competição, que é o Torneio Desenvolvimento da UEFA. Estes jogos-treino são muito importantes, pois temos vindo a melhorar alguns aspectos"

- "É um grande orgulho representar a Seleção Nacional, sempre foi um sonho meu e penso que todos os atletas têm este objetivo sempre presente".

Programa da Seleção:

14 de junho de 2017 | quarta-feira
17h00: Jogo-Treino Portugal vs. SL Benfica Juniores no Pavilhão n.º2 do Benfica


;

Notícias