Benfica treinou no Jamor

Taça de Portugal Placard

As águias fizeram, esta quarta-feira, o treino de adaptação ao relvado do Estádio Nacional, onde jogarão no dia 28 de maio, pelas 17h15, a final da Taça de Portugal Placard.

A equipa do SL Benfica treinou esta quarta-feira no Estádio Nacional, cumprindo a habitual adaptação ao relvado da sua próxima partida, agendada para o dia 28 de maio, pelas 17h15, diante do Vitória SC, a contar para a final da Taça de Portugal Placard.

A formação vimaranense treinará no Estádio Nacional no próximo sábado, pelas 10h30 (treino aberto apenas à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos). O técnico e um jogador do Vitória SC farão a antevisão do encontro, em Conferência de Imprensa, no Estádio Nacional, pelas 12h30.

Também no sábado, pelas 18h30, o treinador e um jogador do SL Benfica marcarão presença no Jamor para abordarem as expectativas para o derradeiro encontro da prova rainha do futebol português.

Conferência de Imprensa de segurança na quinta-feira
O relvado do Estádio Nacional acolhe na próxima quinta-feira, pelas 10h30, a Conferência de Imprensa de segurança, com a presença do Subintendente da PSP, Pedro Marques.


;
;
24 de Maio 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias