Seleção A Feminina

Acreditações para o EURO-2017 feminino

Futebol Fem. - Seleção A

Os profissionais interessados em acompanhar os jogos do Campeonato da Europa Holanda 2017 deverão solicitar a respetiva credencial através do portal FAME da UEFA.

Começou o período de acreditações para a fase final do Campeonato da Europa Holanda 2017. As acreditações media deverão ser solicitadas através do portal FAME (Football Administration Management Environment) da UEFA

Os jornalistas registados na plataforma FAME deverão utilizar as credenciais de que são detentores, enquanto os novos utilizadores deverão aceder ao link de acreditações media da UEFA para obter informações sobre o registo.

A comunicação media deverá ser feita através do email [email protected].

FASE DE GRUPOS

As acreditações para os jogos da fase de grupos do Europeu feminino deverão ser solicitadas até ao final do dia 23 de junho de 2017 (22h59).

Para as fases seguintes da prova, o FAME abrirá diferentes processos de acreditação. Apenas os órgãos de comunicação soocial acreditados na primeira fase poderão solicitar acreditação para os quartos de final, meias-finais e final do Europeu feminino.   

QUARTOS DE FINAL

Acreditações disponíveis após o último jogo da fase de grupos, dia 25 de julho de 2017, até 26 de julho (11h00).

MEIAS-FINAIS

Acreditações disponíveis após o último jogo dos quartos de final, no dia 29 de julho. Encerramento a 31 de julho (11h00)

FINAL 

Acreditações disponíveis após o último jogo das meias-finais. Encerramento no dia 4 de agosto (11h00).

 


;
;
5 de Maio 2017
Foto

uefa.com

Notícias