Futebol Praia Masculino

Seleção já treina nas Bahamas

Futebol Praia - Seleção A

Comandados de Mário Narciso realizaram o primeiro treino em Nassau, onde disputarão o Campeonato do Mundo de futebol de praia. Primeiro jogo será a 28 de abril.

A Seleção Nacional já se encontra em Nassau, capital das Bahamas, onde irá defender o troféu de Campeão do Mundo conquistado em 2015, no Mundial realizado em Espinho. O primeiro jogo de Portugal na fase de grupos está agendado para 28 de abril, diante do Panamá. Seguem-se duelos frente a Paraguai (30 abril) e Emirados Árabes Unidos (2 maio). 

A comitiva lusa aterrou nas Bahamas às 22h00* de terça-feira e foi muito bem recebida pelos organizadores locais do Campeonato do Mundo, que proporcionaram um desembarque rápido a jogadores, equipa técnica e todo o 'staff' de apoio à Seleção. 

Os internacionais portugueses seguiram depois para o hotel Warwick Paradise Island Resort, onde irão ficar instalados até ao dia 24 de abril.

Para esta quarta-feira, estão marcados dois treinos na Praia Junkanoo, a 5 minutos da unidade hoteleira onde a equipa está instalada. O primeiro já se realizou de manhã; o segundo arrancará às 18h00. 

Até sábado, 22 de abril, os comandados de Mário Narciso irão seguir um plano bidiário de treinos.

RECORDE AQUI OS NOMES DOS 12 ELEITOS PARA O MUNDIAL

*As horas mencionadas são as locais, num fuso horário inferior em cinco horas ao de Portugal Continental.

 


;

Notícias