Seleção A

Taça das Confederações: última fase de venda de bilhetes

Seleção A

Os últimos ingressos para os jogos da Taça da Confederações, que se disputa na Rússia, poderão ser adquiridos até 2 de julho no site da FIFA.

Os adeptos da Seleção Nacional têm mais uma chance de adquirir ingressos para a Taça das Confederações. A última fase de venda de bilhetes iniciou-se, esta quarta-feira, e os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteira online da FIFA.

Esta derradeira fase encerrará a 2 de julho e é recomendável que todos os interessados adquiram o seu ingresso de forma rápida, para que assegurem a presença nos encontros da Equipa das Quinas. Poderá acompanhar a disponibilidade dos bilhetes para todos os jogos da Taça das Confederações no site oficial da FIFA.

Mais se informa que os bilhetes comprados nas primeiras fases de venda serão enviados a partir de maio.

A FIFA mantém igualmente abertos, a partir desta semana, pontos de venda físicos de bilhetes nas duas principais cidades russas: Moscovo e São Petersnurgo.

Portugal, que participa na competição na qualidade de Campeão Europeu em título, está sediado no Grupo A com as congéneres do México (jogo no dia 18 de junho, em Kazan ), Rússia (jogo no dia 21 de junho, em Moscovo) e Nova Zelândia (jogo no dia 24 de junho, em São Petersburgo). 

O jogo de abertura, a realizar dia 17 de junho de 2017, em São Petersburgo, será entre as congéneres da Rússia e da Nova Zelândia.

Toda a informação sobre a Taça das Confederações aqui.


;

Notícias