Seleção A

Portugal-Ilhas Faroé no Bessa

Seleção A

Portugal e Ilhas Faroé vão enfrentar-se no Estádio do Bessa Séc. XXI, dia 31 de agosto. João Loureiro orgulhoso de receber encontro de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018

A direção da FPF decidiu, esta terça-feira, que o encontro da Fase de Qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018, entre Portugal e Ilhas Faroé, vai disputar-se, no próximo dia 31 de agosto, no Estádio do Bessa Séc.XXI , no Porto.

O Estádio do Boavista FC recebeu o encontro frente a Gibraltar, a 1 de setembro de 2016, na primeira partida da Seleção Nacional depois de se sagrar campeã europeia. O encontro particular terminou com a vitória de Portugal por 5-0.

Em declarações ao fpf.pt, o Presidente do Boavista FC, João Loureiro, demonstrou grande "orgulho" em receber um encontro oficial da Seleção Nacional e agradeceu à direção da FPF a "confiança" no clube axadrezado.

João Loureiro disse ainda estar certo que a partida entre Portugal e as Ihas Faroé terá certamente "casa cheia" e que estarão reunidas as condições para um excelente espetáculo, num estádio "de perfil britânico" e "muito caloroso".

Portugal ocupa presentemente o segundo posto do Grupo B da Fase de Qualificação do Mundial da Rússia com 12 pontos, a três da Suíça. 

As Ilhas Faroé estão em quarto lugar com cinco pontos, menos dois que a Hungria, terceira classificada. Letónia, com três pontos, e Andorra, com um, são as últimas classificadas. 

Portugal desloca-se à Letónia, no dia 9 de junho, para disputar o próximo encontro de qualificação.


;

Notícias