Fernando Santos: "Aqui não há segundas equipas"

Seleção A

O Selecionador Nacional lamentou não ter ofecerecido uma vitória ao público madeirense no regresso da Equipa das Quinas à "Pérola do Atlântico"

Fernando Santos em discurso direto:

"Uma exibição nunca pode ser boa quando se perde. Em termos de organização defensiva tivemos sempre dificuldades. Sabíamos as armas da Suécia e que vinham aqui jogar com avançados altos para tentar aproveitar as segundas bolas'. Nos primeiros minutos podíamos ter marcado mas não o conseguimos, depois criámos algumas situações e controlámos o jogo. Na segunda parte foi tudo menos bom, não houve muita responsabilidade."

"Não estou aborrecido com os jogadores, mas sim com o jogo."

"Aqui não há segundas equipas. Não fomos competentes e devíamos ter sido. Assumo todas as pções que tomei, a responsabilidade é minha mas não fomos iguais a nós mesmos na segunda metade: uma equipa que defende bem, sofre poucos golos e depois tenta aproveitar as oportunidades."

Neto e Gelson tristes pelo resultado

Neto em discurso direto:

"Os jogadores encararam o jogo de maneira séria mas tivemos algumas dificuldades.

"Produzimos mais do que o placard  diz mas realço a atitude de todos os jogadores e o seu compromisso com esta partida. Também há boas ilações a retirar desta noite."

"Estas situações penalizam-nos mas temos de aceitar e trabalhar mais para podermos vencer os próximos encontros." 

"Cristiano representa muito para a Madeira, é uma grande figura e será assim por muito tempo. Em relação a mim, este arquipélago acolheu-me bem durante um ano e fco feliz por ter regressado."

Gelson em discurso direto:

"Entrámos bem no jogo, tentamos sempre fazer o melhor possível mas desta vez não conseguimos. A segunda parte foi mais difícil mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para voltarmos às vitórias." 

"Faço o meu trabalho no clube para ser opção e os colega ajudam-me a estar mais tranquilo."


;

Notícias