Sucesso também nas audiências televisivas

Futsal - Taça da Liga

Além da vertente desportiva e logística, a Taça da Liga de Futsal garantiu audiências TV muito positivas. Mais de meio milhão viram os sete jogos, desde os quartos de final até ao jogo decisivo

 

A Taça da Liga Futsal foi um grande sucesso também ao nível das audiências televisivas.

A Final, realizada entre Sporting e Fundão, e que os leões venceram por 4-0, teve a excelente audiência de 140 mil (3.9% de share), de acordo com o GFK.

O encontro, tal como todos os outros, entre quartos de final e final (com exceção do Modicus-Leões de Porto Salvo, transmitido em A Bola TV), teve transmissão televisiva em direto na TVI24.

Nas meias-finais, o Modicus-Sporting também teve 140 mil de audiência (5,1 por cento de share, valor notável), sendo que o Fundão-Belenenses mereceu a atenção de 80 mil (1,8 por cento share).

Nos quartos de final, as audiências TV foram as seguintes: Belenenses-Futsal Azeméis, 15 mil, 1,3% share; Sporting-SC Braga: 78 mil, 2,3% share; Benfica-Fundão: 130 mil, 2,7% share.

O Modicus-Leões de Porto Salvo foi transmitido em A Bola TV, não havendo ainda números disponíveis.

No somatório dos sete encontros televisionados, a Taça da Liga Futsal 2017 teve audiência superior a meio milhão de telespetadores, em mais uma prova do crescimento impressionante do interesse que a modalidade tem vindo a despertar no grande público. 

As boas audiências televisivas garantidas pelos jogos da Taça da Liga de Futsal garantiram à TVI24 2% share na totalidade de sábado, 25 fevereiro, ficando à frente da SIC Notícias.

 


;

Notícias