Ambições reveladas

Futsal - Taça da Liga

Os capitães de equipa do Modicus, Sporting, Fundão e Belenenses fizeram a antevisão dos encontros das meias finais da Taça da Liga de Futsal. VÍDEO

Os capitães de equipa das formações que na quinta-feira garantiram a presença nas meias finais da Taça da Liga de Futsal que decorre até ao próximo domingo (26 de fevereiro) no Pavilhão Multiusos de Gondomar fizeram, no Colégio Paulo VI, em Gondomar, a antevisão dos encontros de sábado.

As equipas do Modicus e do Sporting serão protagonistas da primeira meia-final, agendada para as 16h45.

Ricardo Ferreira, capitão do Modicus, reconhece que a sua equipa vai ter um “jogo difícil” “diante de um candidato ao título”, recordando que na última edição a formação de Sandim também marcou presença nas meias finais diante dos leões que acabariam por vencer a prova, dando uma boa réplica nesse encontro. Depois de ter conseguido a presença nas meias finais, Ricardo Ferreira não esconde que a equipa começa “a ambicionar um pouco mais”.

Da formação do Sporting, João Matos admite ter consciência das dificuldades que esperam a formação leonina, reconhecendo que este próximo adversário se tem apresentado a um nível muito bom e não escondendo que a conquista deste título faz parte dos objetivos da sua equipa.

Fundão e Belenenses jogarão às 20h45 a segunda meia-final.

O jogador que capitaneia a formação do Fundão, Nuno Couto, considera que a vitória de quinta-feira de nada servirá à sua equipa se não for dada a continuidade ao trabalho diante de um adversário muito difícil que se encontra no terceiro lugar da Liga Sport Zone e que apresenta um dos plantéis mais completos da competição. Como receita aponta a manutenção dos níveis de concentração tidos no encontro diante do Benfica.

Em representação da formação do Belenenses, Bruninho destacou que o próximo adversário eliminou um dos principais candidatos, juntamente com o Sporting, à conquista da prova, reconhecendo para seguir em frente é necessário que a sua equipa esteja no máximo.

A final está agendada para domingo, `às 17h15, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Jogos com transmissão televisiva
As duas partidas das meias-finais, assim como a final da Taça da Liga de Futsal, serão transmitidas em direto na TVI 24.
 


;
;
24 de Fevereiro 2017
Foto

FPF/Hernâni Pereira

Notícias