Seleção Sub-17 Futsal

Vila Real acolhe Torneio Desenvolvimento da UEFA

Futsal - Sub-17

Seleção Nacional de futsal sub-17 vai disputar a prova com as congéneres da Itália, Holanda e Espanha, numa competição a realizar entre dias 29 de junho e 2 de julho, em Vila Real.

A cidade de Vila Real vai organizar o Torneio de Desenvolvimento UEFA de Futsal, numa competição onde a Seleção Nacional de Futsal sub-17 vai enfrentar as congéneres da Holanda, Itália e Espanha.

A prova será disputada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, em pavilhão ainda por definir no distrito de Vila Real.

António Silva, presidente da Associação de Futebol de Vila Real, mostrou-se honrado por receber o certame, destacando o privilégio de acolher as "grandes potências do futsal", assim como os "futuros craques" da modalidade: "É uma grande satisfação receber um torneio desta grandeza e contribuir para que o futsal da região de Vila Real cresça. Trata-se de uma mais-valia em termos de visibilidade e é com muita honra que iremos colaborar com a FPF na organização desta prova", revelou António Silva, em declarações ao fpf.pt.

O responsável da AF de Vila Real manifestou-se ainda orgulhoso por poder contribuir para o crescimento da modalidade e ainda referiu que esta decisão se trata de "um prémio pela audácia na organização de alguns eventos e pela dinâmica, nomedamente no futsal", concluiu.

 

 

 

 


;

Notícias