Seleção Sub-19

André Sousa aponta a nova vitória

Seleção Sub-19

O médio luso quer voltar a vencer diante da República da Irlanda no domingo. Colocar o nome de Portugal novamente no quadro de vencedores em La Manga também é o objetivo, assume.

A Seleção Nacional sub-19 que ontem se estreou com uma vitória diante da Eslováquia, por 3-0, na edição de 2017 do Torneio Internacional de La Manga, já pensa no encontro de domingo diante da República da Irlanda.

André Sousa explicou ao fpf.pt que a Equipa das Quinas está nesta competição com a ambição de vencer todas as partidas e foi com esse pensamento que os jogadores entraram em campo diante dos eslovacos.

“Encaramos esta competição com o objetivo de vencer todas as partidas. Só por uma vez não conquistámos este Torneio e queremos voltar a vencê-la. Pelo historial, somos favoritos e queremos mostrar em campo que somos a melhor Seleção. O nosso primeiro jogo correu bem. Após uma primeira parte dividida conseguimos marcar e tornar o jogo mais fácil. Após esse primeiro golo melhorámos - conseguimos criar espaços e jogar como nós queremos e gostamos. No domingo, esperamos mais um jogo difícil, como também esperamos diante da Noruega, mas vamos encará-lo com a máxima ambição. Vamos tentar repetir a boa exibição, sendo mais agressivos.”

Este é um momento competitivo muito importante para a Equipa das Quinas que prepara a participação na Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa Croácia 2017 e o médio da formação lusa sabe disso.

“Temos que dar o máximo em todos os jogos. Estamos aqui também a preparar esse apuramento, pois o modelo competitivo é igual e vamos ter jogos de grau de dificuldade igualmente elevado. É bom podermos ter estes jogos para afinarmos a equipa. Individualmente, vamos querer mostrar serviço para podermos integrar a próxima convocatória na Ronda de Elite.”

Jogo com transmissão televisiva
A partida entre Portugal e a República da Irlanda está agendada para as 12h00 e será transmitida em direto pela Sport TV.

 


;
;
11 de Fevereiro 2017
Foto

DR

Notícias