Seleção A Futsal

Operação Rússia arrancou

Futsal - Seleção A

Anilton, chamado para o lugar do lesionado Pedro Cary, mostrou-se satisfeito com a chamada de Jorge Braz para os jogos de preparação com a Rússia.

A Seleção Nacional de futsal concentrou-se este domingo numa unidade hoteleira em Belverde, no concelho do Seixal, onde irá ficar instalada até ao próximo domingo, dia em que disputará a segunda partida de preparação diante da formação russa, vice-campeã do Mundo.

A Equipa das Quinas jogará diante da Rússia no dia 27 de janeiro, pelas 21h15, e a 29, pelas 14h30, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. O mesmo recinto acolherá, na quinta-feira, pelas 18h00, um jogo-treino entre a Seleção A e os sub-21.

O conjunto luso cumpre na segunda-feira,  às 17h00, os primeiro treino no Pavilhão Municipal de Almada - o treino da tarde foi cancelado.

Anilton rende Pedro Cary
O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, foi forçado a efetuar uma alteração na lista inicial de convocados. Face à lesão de Pedro Cary, o técnico chamou aos trabalhos Anilton.


À chegada a Belverde, o ala do Sporting revelou que não estava à espera desta convocatória, mas promete muito trabalho para continuar a merecer a confiança do técnico. O jogador que soma 13 internacionalizações defendeu que é sempre bom poder defrontar equipas de valor elevado e conta com o apoio dos portugueses na Torre da Marinha. A finalizar, explicou que está a atravessar um bom momento e pronto para ajudar a Seleção.



Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui informações sobre os jogadores convocados e o programa da Seleção Nacional.

 


;

Notícias