Seleção A Futebol Praia

O regresso das Campeãs da Europa!

Futebol Praia Fem. - Seleção A

Alan Cavalcanti convoca 15 atletas

A Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia regressa, no próximo dia 2 de fevereiro, para um estágio de preparação no Algarve.

O Município de Castro Marim recebe, assim, na Praia de Altura, as atuais campeãs europeias, neste que é o primeiro momento de trabalho para as internacionais lusas, tendo prevista a realização de sete sessões de treino até 5 fevereiro, preparando da melhor maneira o arranque da Liga Europeia da temporada de 2026.

O Selecionador Nacional, Alan Cavalcanti, chamou 15 jogadores para este momento de preparação.

Eis a lista de convocadas:

Guarda-redes: Bárbara Santos (ACD Sótão), Jamila Marreiros (AD Pastéis da Bola) e Lara Silva (ACD Sótão)
Fixos: Daniela Pereira (AD Nazaré 2022) e Ema Toscano (ACD Sótão)
Alas: Andreia Silva (AD Pastéis da Bola), Catarina Mesquita (ACD Sótão), Cristiana Costa (AD Pastéis da Bola), Inês Cruz (ACD Sótão) e Joana Meira (AD Pastéis da Bola)
Pivôs: Beatriz Tristão (AD Pastéis da Bola), Carolina Ferreira (ACD Sótão), Érica Ferreira (AD Pastéis da Bola), Joana Vasco (ACD Sótão) e Marta Simões (MR. Football Academy)

Programa Geral:

2 de fevereiro |  segunda-feira
9h00 - Concentração Cidade do Futebol
16h15 - Treino - Praia de Altura

3 de fevereiro | terça-feira
9h30 -Treino - Praia de Altura
16h15 Treino - Praia de Altura

4 de fevereiro | quarta-feira
9h30 -Treino - Praia de Altura
16h15 Treino - Praia de Altura

5 de fevereiro | quinta-feira
9h30 -Treino - Praia de Altura
16h15 Treino - Praia de Altura
Regresso à Cidade do Futebol


;

Notícias