Treinador partilhou experiências e conhecimentos num fórum que como sempre contou com Roberto Martínez
A habitual reunião da Direção Técnica Nacional da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contou esta quinta-feira com a presença do treinador Pedro Caixinha. O encontro, que reúne regularmente os quadros técnicos da FPF, voltou a servir como espaço de reflexão e partilha de conhecimento entre profissionais ligados às seleções nacionais.
Focado no debate de conceitos táticos e na evolução do trabalho das seleções, o encontro permitiu discutir várias abordagens e metodologias. Estas reuniões têm sido fundamentais para alinhar estratégias e reforçar a cooperação entre treinadores das diversas equipas nacionais.

Pedro Caixinha, de 55 anos, partilhou a sua experiência acumulada ao longo de uma carreira internacional, marcada por projetos em vários países. O técnico, que recentemente assumiu o comando do Juárez FC, no México, regressou ao país onde, há uma década, conquistou o título do torneio Clausura ao serviço do Santos Laguna.
Durante a sessão, Caixinha partilhou filosofias de jogo e visões sobre o desenvolvimento tático num contributo valioso e enriquecedor da discussão.

O Selecionador Nacional, Roberto Martínez, também marcou presença, como é habitual nestas reuniões com os treinadores nacionais e o diretor técnico da FPF, Óscar Tojo.
