Quartos de final este fim de semana

Futsal - Liga Placard

Oito emblemas disputam acesso às meias-finais em três mãos.

Os quartos de final do play-off da Liga Placard arrancam este fim de semana, com o primeiro jogo de cada um dos quatro agrupamentos – oito equipas apuradas – desta segunda fase da competição.

A eliminatória, que será resolvida em três mãos, começa esta sexta-feira, com a receção do Ferreira do Zêzero by Zêzerovo ao Sporting CP, no seu pavilhão municipal, às 20h00. Uma hora mais tarde (21h00), o Eléctrico FC é anfitrião do SL Benfica, no Gimnodesportivo de Ponte de Sôr.

No sábado, CRC Quinta dos Lombos e CR Leões de Porto Salvo defrontam-se no recinto dos primeiros, enquanto a AD Fundão receciona o SC Braga, no Pavilhão Municipal do Fundão. Ambos os jogos à mesma hora: 11h00.

A segunda mão está marcada para os dias 20 e 21 de maio, estando a terceira apontada para 24 e 25 deste mesmo mês.

Clique aqui para conferir resultados e classificações da Liga Placard.

 

Calendário dos quartos de final do play-off (Jogo 1):

16 de maio | sexta-feira
20h00 Ferreira do Zêzere x Sporting CP
21h00 Elétrico x SL Benfica

17 de maio | sábado
11h00 Quinta dos Lombos x Leões Porto Salvo
11h00 AD Fundão x SC Braga


;

Notícias