Mariana Cabral: "Sabor muito amargo"

Futebol Fem. - Taça Liga

Declarações da Treinadora do Sporting após a Final da Taça da Liga Feminina. Saiba também o que disse a jogadora Brenda Pérez.

Mariana Cabral, Treinadora do Sporting CP, em discurso direto:

"Acho que é uma injustiça tremenda, deixa-nos um sabor muito amargo. A equipa esteve muito bem e fizemos um jogo muito competente. Sabíamos que ia ser um jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados, e foi o que aconteceu. O erro faz parte do futebol e o erro que existiu aqui é da treinadora. Não tivemos tempo suficiente para conseguir reagir."

"Obviamente estamos tristes. Já na Supertaça tínhamos perdido nos penáltis. Ninguém pode estar contente, pois no Sporting trabalhamos para ganhar troféus. A equipa tem crescido muito esta época. Estivemos nas decisões e queremos estar até ao fim. No campeonato, faltam dois jogos e queremos ganhá-los para terminar de consciência tranquila.”

Brenda Pérez, jogadora do Sporting CP; em discurso direto:

“Sabíamos que ia ser um jogo muito competitivo, com muitos duelos. A nossa filosofia de jogo foi até ao final. Cometemos um erro que sabíamos que podia acontecer, mas estamos todas juntas e confiantes, não íamos deixar de fazer o nosso jogo. Hoje deu para o Benfica, mas fizemos um jogo muito bom e temos de estar contentes. Podíamos ter mais determinação na área em algumas ocasiões, mas, independentemente disso, não merecíamos perder hoje."

"Estamos a ser um Sporting diferente. O Benfica não nos consegue ganhar facilmente e, quando ganha, é da maneira que foi hoje. Queremos fazer um campeonato melhor e não depende só de nós, depende de todos. Estamos a competir muito bem e ainda temos muita coisa pela frente para ganhar. Nós acreditamos muito.”

 

 


;
;
1 de Maio 2024
Foto

FPF/André Sanano

Notícias