Fernando Gomes felicita Jorge Jesus e Rúben Neves

FPF

Al Hilal conquistou Supertaça da Arábia Saudita, a derrotar Al Ittihad, por 4-1

O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves conquistou a Supertaça da Arábia Saudita, ao bater na final o Al Ittihad, por 4-1, prosseguindo série recordista de vitórias.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deixa mensagem de felicitações ao treinador e ao jogador portugueses.

Mensagem de Fernando Gomes:

"Felicito o treinador Jorge Jesus bem como os restantes elementos que integram a sua Equipa Técnica e o jogador internacional Rúben Neves pela conquista da Supertaça da Arábia Saudita.

Trata-se de mais um título alcançado pelos nossos compatriotas que enriquece os seus currículos e prestigia e orgulha o futebol português.

Num país emergente do ponto de vista desportivo, Portugal voltou a demonstrar a competência e a qualidade dos seus profissionais.

A caminho dos 70 anos, Jorge Jesus é uma referência mundial e continua com uma insaciável sede de conquistas.

Rúben Neves ergueu o seu primeiro troféu na Arábia Saudita, assumindo-se como uma peça-chave do Al-Hilal.

Deixo uma palavra a outro dos portugueses que esteve na final da Supertaça saudita, o nosso internacional jovem Jota. A presença na decisão da prova em representação do Al-Ittihad é mais um marco na sua carreira que deve merecer o nosso reconhecimento.


;

Notícias