Famalicão empata no Dragão

Liga Portugal Betclic

Realizam-se três jogos este sábado

O Famalicão empatou a dois golos frente ao FC Porto no Estádio do Dragão.

Em encontro a contar para a 29ª jornada da LIga Portugal Betclic, o Famalicão esteve por das vezes na frente do marcador com golos de Cádiz, aos 9´e 45+1´. 

O FC Porto conseguiu resgatar um ponto com um autogolo de Youssouf,17´, e um tento de Taremi, ao 82´. 

Também esta tarde, o Vitória SC empatou na receção ao SC Farense em encontro a contar para a 29ª jornada da LIga Portugal Betclic.

Num encontro bem disputado, os algarvios inauguraram o marcador, por Bruno Duarte, aos 9´, e vitorianos conseguiram garantir um ponto por Jorge Fernandes, aos 90+6´. 

A equipa de Guimarães isola-se provisoriamente no quarto lugar.

O SC Braga levou a melhor sobre o Estoril por 1-0, com um golo de Álvaro Djaló, permitindo aos 'arsenalistas' igualarem o FC Porto no terceiro lugar.

O único tento da partida foi anotado pelo avançado espanhol aos 64 minutos, resultado que permite a Rui Duarte alcançar a primeira vitória no comando técnico bracarense, enquanto os 'canarinhos' viram interrompida uma série de três jogos sem perder.

Com este triunfo, o Sporting de Braga manteve o quarto lugar, mas agora com os mesmos 59 pontos do FC Porto, terceiro, enquanto o Estoril é 13.º, com 29, apenas mais três do que o Portimonense, que se encontra no 16.º lugar, posto de disputa do play-off de manutenção.

Confira aqui os resultados e classificações da Liga Portugal Betclic


;

Notícias