Benfica leva a melhor no dérbi de juniores

Campeonato Nacional Sub-19 1.ª Div.

Emoções fortes vividas em Alcochete

O Campeonato Nacional Sub-19 está de regresso, este sábado, com a realização de 12 jogos referentes à 7ª jornada da 2ª fase da prova.

Na fase de apuramento de campeão, destaque para o clássico lisboeta entre Sporting CP e SL Benfica, em Alcochete, com as águias a levarem a melhor, por 2-1.

Os leões adiantaram-se, aos 39 minutos, por Gabriel Silva, com o Benfica a chegar ao empate, de grande penalidade, com o internacional jovem português Martim Ferreira a não facilitar e a fazer o 1-1. Até final houve algumas aproximações, mas o golo da vitória do clube da luz, chegou nos momentos finais da partida, dos pés de Tiago Pinto, com um grande golo de pé esquerdo.

Com este resultado, os encarnados seguem no topo com os mesmos pontos do SC Braga, que golearam fora o Acadmémico de Viseu, por . Já o Sporting mantém o 4º lugar, com oito pontos, menos dois do que o Vitória SC (3º) que recebeu e venceu o Famalicão, por 3-2.  O FC Porto empatou, a um golo, dentro de portas, com o Farense, e fica no sétimo posto, com sete pontos.

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações


;

Notícias