Taça de Portugal Futsal Placard

Fábio Cecílio foi o melhor da final

Futsal - Taça de Portugal

Dudu eleito o melhor guarda-redes. Tiago Brito recebe prémio Fair-Play

A final da Taça de Portugal de Futsal Placard que terminou com vitória bracarense foi marcada por golos, emoção, muito desportivimo e incerteza até ao fim.

No final do encontro entre o Sporting CP e SC Braga / AAUM, foram entregues os Prémios Placard que distinguiram o melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play da partida.

O prémio de melhor jogador na prova foi entregue pela mão de Nuno Gonçalves, representante do Placard a Fábio Cecílio. O jogador dos Guerreiros esteve em grande ao marcar os golos que deram a vitória à equipa minhota.

Quem recebeu o prémio de melhor guardião do jogo foi Dudu. O guardião do Braga foi um autêntico salvador para as constantes investidas do clube de Alvalade, tendo sido peça fundamental na formação orientada por Joel Rocha. 

Por fim, Tiago Brito, também do SC Braga, levantou o troféu do fair-play, pelas suas atitudes dentro da quadra que em muito contribuiram para o sucesso deste mítico evento, resultando num claro exemplo para todos apaixonados pelo desporto que vivenciaram, este sábado, ao vivo ou através do Canal 11 à final da prova rainha do futsal português.

A atribuição do Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores.

A votação ficou a cargo de um comité inteiramente responsável pela decisão, onde esteve presente um representante Placard. 


;

Notícias