Seleção Sub-18

Rayhan Momade: "Confiantes e motivados"

Seleção Sub-18

Internacional português aponta à vitória de Portugal frente à Dinamarca.

Portugal defronta a Dinamarca nesta terça-feira, às 15h00, na última jornada do Torneio Internacional do Porto. Depois de ter vencido as seleções de Geórgia (4-0) e Marrocos (2-1), a Equipa das Quinas precisa apenas de um empate para erguer o troféu, mas o internacional português Rayhan Momade quer mais.

 "Estamos confiantes e motivados pelos resultados que temos feito. Chegados à última jornada, só pensamos em ganhar à Dinamarca e vencer o torneio", comentou o jovem jogador do Sporting CP, que tem boas referências da Dinamarca.

"A Dinamarca foi a primeira seleção que a minha geração defrontou, ainda nos sub-16. O perfil deles não mudou muito: continua a ser uma equipa que se adapta facilmente; tanto procura a posse de bola e como persegue os espaços e tenta ferir-nos no jogo aéreo", referiu, frisando que "Portugal tem argumentos para contrariar a Dinamarca".

"Os nossos pontos mais fortes são a nossa união e a nossa agressividade, e o querermos sempre mais e melhor. Juntando isso à qualidade da nossa equipa, temos todas as condições para ganhar o jogo e o torneio", finalizou Rayhan Momade.

Recorde a lista de convocados:

FCG BORDEAUX: Gonçalo Sobral
FC PORTO: Gil Martins; Gonçalo Sousa; João Teixeira
SC BRAGA SAD: Nuno Patrício; Rodrigo Abreu; Samuel Sousa
SL BENFICA, SAD: Francisco Neto; Gonçalo Moreira; Goncalo Oliveira; Guilherme Gaspar; Guilherme Peixoto; João Fonseca; Martim Ferreira; Olívio Tomé; Tiago Freitas; Tiago Parente
SPORTING CP, SAD: João Infante; Rayhan Momade
VITÓRIA SC, SAD: José Ribeiro; Ricardo Ribeiro; Rodrigo Duarte

Programa Geral:

26 de março | terça-feira
15h00 - Jogo: Portugal x Dinamarca (Estádio Municipal Amarante)


;

Notícias