Entrada

Arranque da jornada

Campeonato Nacional Sub-15

Quatro encontros agendados para este sábado

O Campeonato Nacional Sub-15 I Divisão está de volta, este sábado, com a realização de quatro encontros relativos à 8ª jornada.

No que toca à Fase de Apuramento de Campeão, a Académica de Santarém recebeu e venceu o SC Salgueiros, por 2-0, com o Sporting CP a ser anfitrião da vitória frente ao Boavista FC, por 3-0. 

Assim, o Benfica continua na liderança, com 19 pontos, seguido do Belenenses (16) e da Académica de Santarém (15). Os leões surgem na quarta posição, com 13 pontos somados.

Na segunda Fase de Manutenção e Descida, na Série A, o FC Famalicão deslocou-se ao reduto do FC Vizela para conquistar os três pontos, com o resultado de 0-2, somando, assim 15 pontos no segundo lugar. Na Série B, o Portimonense SC empatou, no seu estádio, com a UD Leiria, a um golo. Com este ponto, os leirienses permanecem da primeira posição, com 20 pontos, com os algarvios no oitavo patamar, com cinco pontos.

Recorde-se que os primeiros quatro classificados de cada agrupamento garantem a manutenção na principal prova sub-15 do país.

A jornada fica concluída, este domingo, com a disputa de 11 jogos.

Saiba mais aqui


;

Notícias