Guerreiros seguram liderança

Futsal - Liga Placard

Quatro encontros agendados para este sábado

A emoções da Liga Placard estão de volta, este sábado, com a realização de jogos relativos à 19ª jornada da prova.

O SC Braga/AAUM viajou até ao reduto do CRC Quinta dos Lombos sair vitorioso por 2-3. Os arsenalistas confirmaram os três pontos com golos de Allan Guilherme (6'), Costelinha (auto-golo aos 9') e Fábio Cecílio (40'), com Tomás Colaço (2') e Telmo Sousa (8') a inscreverem os seus nomes na lista de marcadores do conjunto da casa.

A AD Fundão/Hotel Alambique empatou, em casa, com o Eléctrico FC/ A Matoscar, a dois golos. Rui Moreira (15') e Pedro Marques (33') foram os autores dos golos da equipa da casa, com Garrincha (24') e Simi (38') a faturar os outros dois.

Ainda, o Sporting CP bateu, fora de portas, o Torreense, por 1-6. 

A lista de marcadores dos leões é composta por Alex Merlim (14' e 38'), Taynan (22'), Diogo Santos (25'), São Pedro (auto-golo aos 29') e Bernardo Paçó (33'). O golo da coletividade de Torres Vedras foi apontado por Russo, aos 37 minutos.

Na última partida do dia, o CR Leões Porto Salvo recebeu e empatou a dois golos com o ADCR Caxinas Poça Barca; para a equipa da casa marcou Ré, aos 20 e 21 minutos, passo que para os visitantes os autores dos golos foram Milton Dias (10') e Francisco Oliveira (25').

Face a estes resultados, os Guerreiros do Minho seguram a liderança, com os mesmos 50 pontos do segundo Sporting, seguidos do Benfica, em terceiro com 42 pontos.

A 19ª ronda fica concluída, este domingo, com os Belenenses a receberem o Candoso.

Confira aqui o calendário:

Domingo, 24 de março
17h00: CF Os Belenenses x CR Candoso

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificação geral 


;

Notícias