Prémio para Formação em Liderança Feminina recebido

Portugal Football School

André Seabra, Diretor da Portugal Football School, recebeu distinção em Viseu.

André Seabra, Diretor da Portugal Football School (PFS), recebeu esta quarta-feira, em Viseu, a distinção do Prémio Nacional da Igualdade de Género no Desporto «Desporto + Igual», promovido, em parceria, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. 

Em causa está o segundo lugar obtido pela Formação Executiva em Liderança Feminina no Desporto, da Federação Portuguesa de Futebol. O curso da Portugal Football School, um dos departamentos da Federação Portuguesa de Futebol, que já vai na segunda edição, destina-se a gestoras e dirigentes com experiência em confederações, federações nacionais, ligas ou clubes e todas as mulheres que aspirem assumir funções de liderança e gestão em organizações desportivas.

A distinção foi entregue no seminário "Igualdade de Género no Desporto e cerimónia de entrega de prémios", em Viseu.

André Seabra recebeu o galardão das mãos de Mário Moreira, Diretor de Departamento do IPDJ. Na altura em que recebeu a distinção, o Diretor da PFS chamou ao palco Filipa Godinho (pro-reitora da Universidade de Coimbra) e Carolina Mendonça (Diretora da Confederação de Treinadores de Portugal), que fizeram a primeira edição do referido curso.

No âmbito desta distinção, o presidente da FPF, Fernando Gomes, decidiu que a verba a receber por esta distinção será para bolsas numa próxima edição do programa. 

 


;

Notícias